Ouvidoria

O serviço de Ouvidoria do Instituto Lauro de Souza Lima tem como missão:
- Promover a publicidade relativa aos direitos e obrigações dos usuários do SUS, bem como do acesso relativo aos serviços da ouvidoria;
- Intermedias conflitos com usuários externos e internos dos serviços de saúde;
- promover o reconhecimento do cidadão como sujeito de direitos pelo Instituto, para que sua demanda possa ser reconhecida pela unidade de saúde.

Através deste canal de comunicação, o usuário no Instituto pode:
- Realizar manifestações de elogio, solicitações, sugestões, denúncias ou reclamações;
- sugerir melhorias ao Gestor da unidade, servindo como ferramenta de qualidade dos serviços do SUS;

Horário de Funcionamento

Segunda à sexta das 07h30m às 17h00

Orientações Gerais

O atendimento no serviço de ouvidoria pode ser feito pessoalmente, na sala de Ouvidoria, ou através dos canais oficiais de comunicação.

Também é possível enviar carta para o endereço do Instituto, ou preenchimento de folheto próprio que deve ser colocado na urna da ouvidoria.

Equipe

Eduardo Pereira de Agostini Ouvidor

Contato

Telefone: (14) 3103-5921 ou 3103-5922
e-mail: ouvidoria@ilsl.br

Enviar mensagem